domingo, 22 de julho de 2007

My Life


Acordo as cinco e 30 da amanhã caminho olhando para o chão ate o meu computador verifico os E-mails e Orkut coloco uma musica e caminho ate a cozinha para preparar o café matinal paro de frete ao espelho me olho e vejo um rosto cansado envelhecido que aparenta, mas do que a idade que tem sorriu fazendo careta e sorrio de min. mesmo o som do meu riso ecoa pela casa vazia,
Retorno ao computador com uma xícara de café e um pão de forma sento e novamente em uma angustiante ansiedade verifico novamente os E mail eo Orkut, mas é em vão...
Olho o MSN contatos que eu não falo a tempos contatos bloqueados contatos que não lembro quando adicionei, mas nada disso me alegra ainda não terminei de tomar o café quando percebo que já esta na hora me apresso a me arrumar para, mas um dia na rotina da minha vida o ônibus chega comprimento com um bom dia seco e me sento sempre na mesma cadeira ligo meu mp3 escutando canções variadas de acordo co meu humor musicas que parecem ganchos puxando momentos na memória às vezes sorrio outra horas fecho meus olhos. A viagem é longa cerca de 50 minutos vou apreciando a paisagem o vidro reflete minha imagem bem de leve, mas não tenho coragem de encarar olho para outro lugar a musica vai rolando e vou reparando tudo os carros as pessoas há uns dias atrás coloquei umas musicas diferente sem olhar estava tranqüilo escutando quando uma musica-me fez lembrar-se de um momento bom, quantas vezes u sorri com essa musica quantas vezes ela me fez relaxar, mas nesse dia não foi assim como pode uma musica que te fez sorrir agora te trazer este sentimento de tristeza escutei umas 10 vez tentando montar a historia em minha cabeça tentando achar falhas, mas foi em vão para que ficar revirando coisas que não vão mudar o ônibus chega eu caminho ate u meu local de trabalho desanimado e sem vontade ligo as maquinas o barulho e o calor é enorme sugam toda a sua energia 40 minutos me resta para fazer minha refeição é uma hora boa comidinha da mamãe, mas na marmita não tem o mesmo sabor: (continuo o meu dia é longo 12 horas de trabalho diário enfrento novamente a viagem de volta para casa à paisagem iluminada não tem muito para oferecer o cansaço é tanto que nem olho com os fones no ouvido fecho meus olhos ate chegar
Entro em mina casa com sentimento de dever cumprido tomo um relaxante banho sento-me em meu computador tentando encontrar laser em um jogo on line que simula a vida real um anestésico para a vida real as horas vão passando e já é 00h00min vou me deitar para, mas um dia de trabalho na minha maravilhosa vida.

Nenhum comentário:

adicionen