quarta-feira, 29 de junho de 2011
Ombro Amigo.
Não pense que seu mundo acabou, que sua vida não vai ser a mesma, que nada vai ser como era antes. Não pense que, por motivos banais sua vida não tem mais sentido, não tem um significado.
Chore, não tenha medo de expor seus sentimentos, sua angústia, sua dor, sua raiva, afinal de contas, um ombro, um chá quente e um cobertor são ótimos para serem usados quando não estamos muito bem.
Não adianta vir me falar que está tudo bem, conheço você, sei que não está. Sei que tem alguma coisa bem ali no fundo que está te incomodando, sabe o que você faz? Chore, esperneie, grite, bata, solte todo esse sentimento que está dentro de você. Estou aqui para te ouvir, chorar com você, me alegrar com você, escutar, e muitas outras coisas.
Quando te conheci, não sei o que me deu, não sei realmente o que aconteceu. Só sei que comemorei o simples fato de você estar solteira, sabia exatamente o que eu queria, só não sabia como colocaria isso para que você pudesse entender.
Na alegria, na tristeza, em todos os momentos, por melhores ou piores que eles possam ser, quero estar do seu lado, vivendo cada momento, do seu lado.
Ao seu lado eu encontrei novamente a felicidade, e te garanto, não quero perder isso por nada nesse mundo.
Você me faz muito bem!
Fonte :http://enquantotudonaoacabar.blogspot.com
Doug :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário